Pular para o conteúdo principal

Um alow + de 10 anos depois 🩷

 Sim ! Hoje dia 8 de julho de 2023, 13 anos depois da minha primeira postagem por aqui eu venho contar algumas atualizações para vocês que continuam acessando o meu blog mesmo ele estando desatualizado. 

Continuo trabalhando na área de moda a frente de um e-commerce chamado Abri Meu Armário aonde faço toda a gestão e curadoria das peças. Caso queira conhecer mais do meu trabalho acesse os links abaixo. 

Instagram - https://instagram.com/abrimeuarmario.oficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Site - https://www.abrimeuarmario.com.br/Home


Um beijão com carinho 

Pri Brunetti 

Postagens mais visitadas deste blog

Anel diferente !

Urban Outfitters

Jaqueta Perfcto

Jaqueta Perfcto muito tem se falado desse novo hit do inverno, criada na década de 30 essa peça é sinônimo de elegância. Originalmente confeccionada em couro vem ganhando mercado e sendo encontrada em outros tecidos. Sua maior característica é o zíper que fica na diagonal e a gola aberta, porém as releituras encontradas sugerem diversas versões e modificações. É uma boa pedida para usar com calça skinny, legging, vestidos, camisa xadrez e ankle boots. “lembre- se o que é da moda, não incomoda”... photo by: Via Marte, net-a-porter.com, asos.com, Passarella Death Squad, ZARA, Isla Castilla.