Jadson Raniere
Apresentou na passarela um homem contemporâneo apostou em uma cartela de cores fria, muita cintura marcada, formas, franzidos, golas e mangas enormes. O grande destaque ficou por conta das camisas para as mulheres e as saias para os homens.
Der Metropol
Traz para a passarela uma coleção inspirada no Egito à aposta foi colocar nas peças muito relevo, alfaiataria e cores mais opacas passando por cinza, azul e branco. Roupas pesadas para verão.
R.Rosner
Com inspiração na Hungria a aposta do desfile foi em estampas floral, muito branco e dourado, renda, transparência, cintura marcada, ombros marcados, volume na parte de baixo das peças e por fim os sapatos estavam belíssimos.
Purpure
O tema da coleção eram as intervenções corporais, abordando em maios muito volume, transparência, recortes, babados, um desfile conceitual o ponto mais interessante das roupas foram os clips deixados a mostra em quase todas as peças.
Geraldo Couto
A moda festa do Geraldo Couto foi inspirada nas mulheres Etruscas, muita transparência, brilho, bordado, volume, moedas douradas. A mistura do azul com dourado ficou maravilhosa isso sem contar às sandálias que deram um show a parte.
Crédito de imagens para agência UOL/MODA